Associados ao sindicato têm desconto no curso de pós-graduação em Direito Tributário do IBET – Sindmetal
UTF-8
Sistema FIRJAN

Notícias

A Firjan firmou recentemente parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Agora, os associados ao sindicato poderão contar com desconto de até 20% e parcelamento especial no curso de pós-graduação em Direito Tributário, oferecido pelo instituto.

“Esse tema é cada vez mais relevante frente à complexidade do sistema tributário brasileiro. É uma oportunidade para os associados estarem atualizados quanto aos mais diversos assuntos tributários, que impactam diretamente a competitividade das indústrias”, ressalta Priscila Sakalem, coordenadora de Jurídica Tributária e Fiscal da Firjan.

A especialização possui duração de cinco semestres, sendo quatro com aulas presenciais e um de orientação para a monografia. Neste primeiro semestre de 2019, está sendo ministrado o Módulo ECT – Exigibilidade do Crédito Tributário.

Para saber mais sobre a novidade, basta acessar a página de benefícios e descontos da Firjan.

Fonte: Firjan